Mostrar mensagens com a etiqueta Telas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Telas. Mostrar todas as mensagens

Experiência....

Estas telas resultaram de uma experiência.
Apesar de não estarem nada de especial, gostei da simplicidade do tema e da cor.
Como gosto de simetrias e números pares, tive que fazer dois....

Mais telas

  • Neste trabalho, colei uma tela pequena sobre uma maior.
  • Na tela pequena apliquei papel de arroz com o desenho do galo e da galinha, em que sob o fundo cru utilizei a técnica do craquelé simples.
  • Pintei de bordeaux a tela grande, e utilizei craquelé de duas fases. No final apliquei dourado para realçar as fendas.

Mais anjinhos

Neste trabalho, utilizei um guardanapo com anjinhos (em género de marca d'água), que colei no centro da tela.
Em volta apliquei massa de moldar com uma espátula. E pintei com uma mistura de tintas, que resultou numa cor entre o prateado e o dourado.
E dispu-los assim....