Idêntico a um que já tinha feito, mas este em azul:
Mostrar mensagens com a etiqueta Bancos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bancos. Mostrar todas as mensagens
Mimo????
Este banco, para mim, está um miminho...
Apliquei guardanapo, no assento e pintei os pés jogando com as cores do guardanapo....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
