Mostrar mensagens com a etiqueta Bancos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bancos. Mostrar todas as mensagens

Fiz mais um banco...

Idêntico a um que já tinha feito, mas este em azul:

Mimo????

Este banco, para mim, está um miminho...
Apliquei guardanapo, no assento e pintei os pés jogando com as cores do guardanapo....