Mostrar mensagens com a etiqueta Anjinhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anjinhos. Mostrar todas as mensagens

Mais anjinhos

Neste trabalho, utilizei um guardanapo com anjinhos (em género de marca d'água), que colei no centro da tela.
Em volta apliquei massa de moldar com uma espátula. E pintei com uma mistura de tintas, que resultou numa cor entre o prateado e o dourado.
E dispu-los assim....

Anjinhos

Estes foram dosprimeiros trabalhos que fiz, de uma forma muito "analfabeta", e sem conhecimento de técnicas.
Com o tempo, vão ver que gosto muito de anjinhos.