Mostrar mensagens com a etiqueta Folha de ouro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Folha de ouro. Mostrar todas as mensagens
Técnica nova... p'ra mim....
Nisto das artes, também existem "modas"...e...se bem que esta já tenha passado, como eu queria aprender a aplicar folha de ouro, fiz uma peanha e duas molduras que depois envelheci com uma leve passagem com betume judaico e graxa incolor.
Nas molduras ainda falta aplicar dois motivos a ponto de cruz que já estão feitos.
Depois mostro....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
