Mostrar mensagens com a etiqueta Guardanapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Guardanapo. Mostrar todas as mensagens

Fiz mais um banco...

Idêntico a um que já tinha feito, mas este em azul:

Tabuleiro

Já há algum tempo que não colocava cá nenhum trabalho meu. Este tabuleiro já fiz em Julho.
Apliquei a técnica do guardanapo, e drapeei com cor verde na parte de dentro do tabuleiro.
Foi uma oferta.


Mimo????

Este banco, para mim, está um miminho...
Apliquei guardanapo, no assento e pintei os pés jogando com as cores do guardanapo....

Mais anjinhos

Neste trabalho, utilizei um guardanapo com anjinhos (em género de marca d'água), que colei no centro da tela.
Em volta apliquei massa de moldar com uma espátula. E pintei com uma mistura de tintas, que resultou numa cor entre o prateado e o dourado.
E dispu-los assim....